Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga lançará programa de rádio

Artista reaparece após lançamento do último disco

Placeholder - loading - Lady Gaga participa de uma coletiva de imprensa para promover o filme 'Gaga: Five Foot Two'/Divulgação
Lady Gaga participa de uma coletiva de imprensa para promover o filme 'Gaga: Five Foot Two'/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora americana, Lady Gaga, anunciou que irá realizar um programa de rádio especial com convidados em uma plataforma de streaming. A artista não forneceu qualquer apresentação ao público desde o lançamento de sua última produção, “Chromatica”, há alguns meses atrás. O nome do programa é uma referência clara a faixa “Radio Ga Ga”, do Queen.

Veja também: Confira os indicados ao VMA 2020!

“Gaga Radio” é o nome da produção, que inclusive, já teve um episódio de estreia com o produtor do último disco, BloodPop, que também ajudou na elaboração do mesmo. A cantora deu alguns detalhes interessantes sobre como foi criar o conceito de “Chromatica”, além dos sentimentos que foram transcritos para música, durante a produção. Gaga, inclusive, disse que chegou a se emocionar durante as gravações.

“’Chromatica’ para mim foi o portal que você e eu abrimos no estúdio e eu dizia: ‘Ok, talento, criatividade, voz, diga-me o que dizer, me diga o que fazer. […] Havia realmente apenas duas coisas que poderiam acontecer comigo em um determinado dia: eu poderia escrever uma música e você estaria lá para capturá-la, ou estaria lá em cima na varanda e não escreveria a música. Eu apenas olhava para o céu aberto, fumava cigarro e chorava’”, disse a cantora.

O programa será realizado como uma forma de entender e explicar melhor os conceitos e colaborações que foram utilizados no disco “Chromatica”, e um novo episódio será lançado toda sexta-feira na plataforma de streaming da Apple nos Estados Unidos. O episódio mais interessante, previsto por alguns fãs – que receberam a notícia de forma completamente positiva nas redes sociais –, é o que focará na parceria entre Gaga e Ariana Grande na faixa fenômeno “Rain On Me”.

Confira a publicação de Gaga abaixo:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga lancara programa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.