Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga no Rock in Rio 2019

O organizador do festival, Roberto Medina, falou sobre a intenção de trazê-la na próxima edição

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga no Rock in Rio 2019"

Publicada em  

No domingo, dia 24, aconteceu o último dia do Rock in Rio 2017, que contou com diversas estrelas do mundo da música. No entanto, um imprevisto também abalou esta edição: Lady Gaga cancelou sua apresentação um dia antes de subir ao palco.

O criador e organizador do evento, Roberto Medina, concedeu uma entrevista ao jornal Extra para falar sobre a mais recente edição e lamentou a ausência da cantora pop, que seria a atração principal do primeiro dia, 15 de setembro. A artista cancelou sua participação devido a fortes dores causadas pela fibromialgia.

O empresário afirmou que este teria sido o melhor concerto do Rock in Rio e revelou que não desistiu de Lady Gaga. “Foi uma tristeza que ela não tenha conseguido se apresentar. Apostava muito no show dela. Está nos meus planos”, disse ele.

Medina ainda revelou que há chances de trazê-la para o festival em 2019, que também acontecerá no Parque Olímpico, como neste ano. Além disso, a próxima edição do evento contará com alguma atração do gênero metal, já que uma das maiores críticas de 2017 foi a ausência de representantes do gênero.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga no rock in rio

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.