alexametrics
Conectando

    Lady Gaga pode homenagear David Bowie no Grammy Awards

    A cerimônia acontecerá no dia 15 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A cantora Lady Gaga vive atualmente um dos melhores momentos de sua carreira como atriz - ela foi ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar. Entretanto, não deixou de fazer planos como cantora, anunciando que pretende lançar um disco em 2016. Fora isso, segundo o jornal New York Post, ela cantará na cerimônia do Grammy Awards, em homenagem a David Bowie.

    Conforme a publicação, a organização do evento está estudando a melhor maneira de fazer um tributo ao Camaleão do Rock, que foi influência para diversas personalidades do mundo da música.

    Os rumores sobre a presença da artista surgiram após uma sugestão do editor da revista norte-americana Billboard. Logo após a morte do músico, ele postou em sua conta oficial do Twitter que uma apresentação de Madonna e Gaga juntas em tributo a Bowie seria incrível, já que ambas sempre o apontaram como referência musical.

    Além disso, Lady Gaga aparece no comercial desta edição do Grammy, e também está indicada na categoria melhor música escrita para mídia visual, pela faixa “Till It Happens To You”.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.