Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga pode homenagear David Bowie no Grammy Awards

A cerimônia acontecerá no dia 15 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga pode homenagear David Bowie no Grammy Awards"

Publicada em  

A cantora Lady Gaga vive atualmente um dos melhores momentos de sua carreira como atriz - ela foi ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar. Entretanto, não deixou de fazer planos como cantora, anunciando que pretende lançar um disco em 2016. Fora isso, segundo o jornal New York Post, ela cantará na cerimônia do Grammy Awards, em homenagem a David Bowie.

Conforme a publicação, a organização do evento está estudando a melhor maneira de fazer um tributo ao Camaleão do Rock, que foi influência para diversas personalidades do mundo da música.

Os rumores sobre a presença da artista surgiram após uma sugestão do editor da revista norte-americana Billboard. Logo após a morte do músico, ele postou em sua conta oficial do Twitter que uma apresentação de Madonna e Gaga juntas em tributo a Bowie seria incrível, já que ambas sempre o apontaram como referência musical.

Além disso, Lady Gaga aparece no comercial desta edição do Grammy, e também está indicada na categoria melhor música escrita para mídia visual, pela faixa “Till It Happens To You”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga pode homenagear …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.