alexametrics
Conectando

    A notícia foi dada pela revista Billboard

    Lady Gaga pode ser atração do Super Bowl 2017

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Após os rumores de que Adele comandaria o show de intervalo da próxima edição do Super Bowl – jogo final de futebol americano da NFL (National Football League) –, Lady Gaga é o novo nome especulado para se apresentar na ocasião.

    Segundo a revista Billboard, a cantora já está negociando com a organização do evento, que acontecerá no dia 5 de fevereiro, no Texas.

    A publicação ainda afirma que a NFL voltou os olhos para Gaga desde que a artista interpretou o hino nacional dos Estados Unidos na final do mesmo campeonato. Ainda não há, contudo, nenhuma informação oficial sobre o assunto.

    “Já conversamos com vários artistas fantásticos sobre o show do intervalo do Super Bowl. No entanto, neste momento, não temos uma decisão final. Mas estamos felizes que há tanta ansiedade pelo show”, disse um representante da Liga.

    Já a cantora, em uma recente entrevista para uma rádio britânica, declarou que certamente aceitaria o convite e que levaria e Mark Ronson, Florence Welch e Beck para participarem com ela.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.