Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lady Gaga pretende lançar documentário sobre sua vida

A produção pode estrear ainda em 2017 na HBO

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lady Gaga pretende lançar documentário sobre sua vida"

Publicada em  

Lady Gaga estaria produzindo um documentário sobre os bastidores de sua vida e detalhes que os fãs nunca viram. Conforme publicação do jornal The Sun, o projeto pode estrear ainda em 2017 no canal HBO.

“Essa foi a primeira vez que Gaga ofereceu um acesso sem barreiras dessa maneira, e os últimos 12 meses foram grandes para ela. Ela fez seu retorno com o quinto álbum em outubro, se separou do noivo Taylor Kinney e despontou como atriz em ‘American Horror Story’. O filme cobrirá os momentos-chave de uma forma muito sincera”, disse uma fonte ao jornal.

Ainda segundo o The Sun, o lançamento está previsto para o dia 22 de setembro, nos Estados Unidos. O material promete trazer cenas e depoimentos inéditos, mostrando um lado da vida da cantora nunca visto.

A ideia original era que o filme ficasse pronto para a seleção do Festival de Cannes, que acontece em maio. No entanto, com a agenda lotada de Gaga, não foi possível seguir o cronograma. No primeiro semestre deste ano, a artista participou do Super Bowl, substituiu Beyoncé no Coachella e participou da gravação o remake do musical “Nasce uma estrela”.

Na última semana, Lady Gaga deu início a Joanne World Tour, sua mais nova turnê mundial. Além disso, a artista tem passagem confirmada pelo Brasil, para apresentação no Rock in Rio, no dia 15 de setembro.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lady gaga pretende lancar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.