Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey anuncia álbum de poesias

Cantora vai doar metade do dinheiro arrecadado com o projeto

Placeholder - loading - Lana Del Rey durante photoshoot feito em 2019
Lana Del Rey durante photoshoot feito em 2019

Publicada em  

Dona de um dos álbuns mais elogiados de 2019, Norman F– Rockwell, Lana Del Rey já tem seu próximo trabalho definido. Spoiler: Ele é bem diferente e os fãs não esperavam por isso!

Leia também: Doin' Time, de Lana Del Rey, passa a fazer parta da programação da Antena 1!

O projeto se trata de um álbum, mas não é um daqueles cheio de músicas como todo mundo está acostumado, não. Na verdade, Lana Del Rey está se dedicando à um álbum falado de poesias!

Sempre muito elogiada por seu talento nas letras de suas músicas, a cantora indicada ao Grammy 2020 decidiu se jogar de cabeça nas composições e transformar suas melodias em poesias.

O anuncio foi feito através de um vídeo no YouTube pela própria Lana, que aproveitou para dizer que 50% do dinheiro arrecadado com o novo álbum será doado para a comunidade nativa da América do Norte.

A cantora ainda contou que a iniciativa tem como motivação seu amor pelos Estados Unidos. “Eu queria homenagear este país [Estados Unidos] que tanto amo e fazer meu próprio tipo de reparação” contou em sua postagem via Instagram.

E já tem data de lançamento, viu?! Lana Del Rey já marcou a estreia de seu álbum falado de poesias para 4 de janeiro de 2020. Até lá, aproveite para ouvir seus singles mais recentes!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey anuncia album de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.