Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey apresenta faixas do disco Honeymoon

Durante participação em um programa de rádio, a cantora revelou que já está compondo novas canções

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lana Del Rey apresenta faixas do disco Honeymoon"

Publicada em  

Na noite da última terça-feira, dia 22 de setembro, a cantora Lana Del Rey participou do programa do apresentador Huw Stephens, da BBC Radio 1, e aproveitou para promover seu novo disco, intitulado Honeymoon, lançado no dia 18 de setembro. Além disso, revelou uma super novidade para os fãs.

Durante sua participação, além de cantar, a artista concedeu uma entrevista ao radialista, falando sobre sua carreira e sobre a produção de sua quarta compilação – que foi inteira feita na Califórnia. A grande revelação foi ela afirmar que mesmo tendo lançado o material há pouco tempo, ela já está compondo novas faixas.

"Comecei a compor há alguns meses. Não sei, mas o lado bom de ter gravadoras diferentes me dá liberdade e criatividade para fazer o que eu quero, e eu posso lançar um disco a cada 15 meses se eu quiser, e talvez muitos artistas não possam fazer isso, porque estão ocupados fazendo outras coisas que não são relacionadas à música", contou.

Recentemente, também em um programa de rádio, a norte-americana divulgou mais uma faixa, intitulada “Salvatore”, e afirmou que é uma das mais diferentes de Honeymoon. “É uma canção estranha, eu adoro o refrão”, declarou.

Para divulgar seu novo álbum de estúdio, na noite de ontem, Lana fez pela primeira vez performances ao vivo das músicas canções "High By The Beach", "Honeymoon" e "Terrence Loves You".

Confira no vídeo a seguir a entrevista e as apresentações:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey apresenta faixas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.