Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey cancela tour pela Europa por doença

Cantora perdeu a voz

Placeholder - loading - Lana Del Rey tem outros shows marcados ao redor do mundo que não sofreram alteração/Divulgação
Lana Del Rey tem outros shows marcados ao redor do mundo que não sofreram alteração/Divulgação

Publicada em  

Lana Del Rey cancelou sua turnê pela Europa com a “Norman Fucking Rockwell Tour”, alegando estar doente e que essa complicação levou a perda de sua voz. O comunicado saiu via BBC que também vinha com declarações da cantora sobre seu estado de saúde e recomendações médicas. Lana não sai em tour desde novembro de 2019, que foi quando ela realizou o show em Abu Dhabi.

Veja também: Lana Del Rey é a Artista da Semana

Desculpe decepcionar todo mundo no último minuto, mas essa doença me pegou de surpresa e perdi totalmente minha voz. O médico recomendou quatro semanas de folga no momento. Detesto decepcionar todo mundo, mas preciso melhorar. Com amor, Lana”, disse a cantora em declaração divulgada para o jornal inglês. Até o momento, não existem mais informações do estado de saúde da artista.

Lana está cotada para performar em diversos festivais mundo a fora em breve, inclusive, existem shows marcados para ocorrer aqui na América do Sul, entre os dias 27 de março e 3 de abril, sendo essa última data aqui no Brasil, na edição de 2020 do festival Lollapalooza. Também existem datas marcadas para acontecer neste mês em países como Alemanha e Holanda, mas não tem informações se haverá uma remarcação.

Lana Del Rey está fazendo a campanha de seu último e premiado álbum “Norman Fucking Rockwell”, que levou a cantora a ser indicada a diversos Grammys e como melhor cantora internacional no BRIT Awards. Seu disco foi recepcionado pela crítica como uma obra prima da música moderna, e muitos denotam a habilidade da cantora de abordar vários estilos em uma música só.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey cancela tour …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.