Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey lança novo single; ouça Chemtrails Over the Country Club

Faixa título de disco foi escolhida

Placeholder - loading - Lana Del Rey – cantora apoiando o cotovelo direito na porta do carro enquanto usa roupas brancas e sorri – Imagem retirada do vídeo oficial/Divulgação
Lana Del Rey – cantora apoiando o cotovelo direito na porta do carro enquanto usa roupas brancas e sorri – Imagem retirada do vídeo oficial/Divulgação

Publicada em  

Ontem (11) a cantora e compositora estadunidense, Lana Del Rey, realizou a faixa título de seu futuro disco, “Chemtrails Over The Country Club” e o clipe oficial da produção. Com 5 minutos e 40 segundos de duração, o curta em primeiro momento aborda com calma uma vida pacata de uma personagem, porém se entrega ao sombrio e sinistro no final.

Veja também: Lana Del Rey revela lista de músicas em próximo disco

A canção segue um padrão melódico bem parecido com o que já foi feito antes pela artista. A cantora opta pelo gênero dream pop – uma variação calma do estilo pop – na produção da musicalidade, enquanto performa a letra que fala sobre viver uma vida calma, mas nunca deixar de ser “selvagem ou estranha”. O vídeo segue exatamente os caminhos da lírica.

Lana interpreta uma senhorita que passeia em um Mercedes vermelho na estrada, enquanto cenas em outros ambientes acontecem em paralelo, como a cantora pintando um quadro, em uma festa familiar na piscina e reunida com amigas. O interessante de se notar é a escolha da cor que todas as mulheres usam na produção, que é o branco, enquanto a menina que contracena em alguns momentos com a artista, utiliza vermelho.

São muitas as referências que podem ser identificadas dentro do clipe. Dentre uma certa alegoria ao livro Mulheres Que Correm Com Os Lobos: Mitos e histórias do arquétipo da Mulher Selvagem (Women Who Run With the Wolves: Myths and Stories of the Wild Woman Archetype, 1994), escrito por Clarissa Pinkola Estés, até mesmo ao filme O Mágico de Oz (The Wizard of Oz, 1939). Comente conosco quais outros símbolos você viu ao longo do vídeo!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.