Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey lançará novo álbum em 30 de agosto e sairá em turnê

Dia do lançamento, tracklist do disco, e a turnê foram informações divulgadas recentemente

Placeholder - loading - Lana Del Rey lançará disco e fará turnê em breve. Crédito: iStock
Lana Del Rey lançará disco e fará turnê em breve. Crédito: iStock

Publicada em  

O próximo álbum da Lana Del Rey, “Norman Fucking Rockwell”, já tem data oficial de estreia e será ainda neste mês, no próximo dia 30. Porém, as novidades não param por aí, não... Ela começará uma série de apresentações para promover o disco ainda neste ano.

Aliás, a informação sobre o dia de lançamento foi confirmada pela cantora estadunidense na última quarta-feira, 31 de julho. Na ocasião, ela, também, revelou mais detalhes do trabalho, a capa e o nome de todas as faixas.

De acordo com a imagem divulgada, o material não contará com participações especiais e sim será composto, por exemplo, por faixas divulgadas recentemente pela artista, como “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch” e “Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have – But I Have It”.

A regravação da banda Sublime, ‘’Doin’ time’’, também, fará parte do disco.

Capa

O ator que está na capa é Duke Nicholson, neto de Jack Nicholson, que, inclusive, começou a aparecer nas telas faz pouco tempo e ficou mais conhecido por sua atuação no filme ''Us'', lançado em 2019.

Turnê

Na última quinta-feira, 01 de agosto, a pop-star, também, fez outro anúncio: ela fará turnê do novo disco, começando em 2019. Em setembro deste ano, passará por, por exemplo, Nova York, nos Estados Unidos, e Vancouver, no Canadá.

Shows na Europa, também, estão previstos para 2020, em fevereiro, a intérprete estará, entre outros destinos, em Paris, na França e em Londres, no Reino Unido.

Para entrar no clima, ouça ''Doin' Time'' a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lana del rey lancara novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.