alexametrics
Conectando

    Lana Del Rey mostra interesse em trabalhar com David Lynch

    A cantora revelou que o cineasta tem grande influência em sua carreira

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Durante entrevista concedida ao semanário britânico NME, Lana Del Rey revelou que adoraria trabalhar em novos projetos com o cineasta David Lynch.

    A norte-americana já tinha declarado ser admiradora de Lynch e também confessou que ele tem grande influência sobre sua carreira. “Adoraria fazer qualquer trabalho com David Lynch [...] Eu não sei muito sobre o que está acontecendo, mas eu gosto muito das séries televisivas e dos filmes dele há algum tempo”, afirmou ela.

    Ao que tudo indica, o carinho é mútuo. O cineasta também concedeu entrevista à NME e revelou admiração pela artista. “Ela possui um carisma fantástico e isso é algo muito interessante. É como se ela tivesse nascido em uma outra época. Ela possui algo que é muito atraente para as pessoas e não sabia que isso era influenciado por mim”, revelou Lynch.

    Em setembro deste ano, Lana Del Rey lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado Honeymoon. Segundo a publicação, a artista já está preparando um novo material. “Eu realmente tenho ideias iniciais sobre o que gostaria de fazer”, disse ela durante a  entrevista.

     

     

     

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.