alexametrics
Conectando

    Lana Del Rey retorna aos estúdios

    A cantora publicou uma imagem em seu Instagram revelando a novidade

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Menos de seis meses após o lançamento de Honeymoon, Lana Del Rey revelou que está de volta aos estúdios para um novo projeto.

    No último domingo, dia 20, a artista publicou em sua conta oficial no Instagram, uma foto ao lado de uma guitarra e equipamentos de gravação. A publicação estava acompanhada da legenda: “Todos os dias”.

    Em entrevista concedida à NME, em dezembro do ano passado, a norte-americana falou sobre o assunto. “Ando pensando no que gostaria de fazer com o meu próximo álbum. Minha gravadora, Interscope, é bastante flexível e aberta sobre meus discos saírem a qualquer momento. Então, eu não tenho pressão”, disse ela.

    Honeymoon foi lançado em setembro de 2015 e já contou com os singles “High By The Beach”, “Music to Watch Boys to” e “Freak”. Além disso, Lana Del Rey tem sete apresentações agendadas entre junho e setembro deste ano.

    Recentemente, ela revelou ter recebido convites para fazer shows em alguns países da América Latina. A artista não citou o Brasil, mas os fãs esperam que o país esteja incluído na rota.  

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.