Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lana Del Rey revela que gravaria faixa para James Bond

Durante entrevista, a cantora demonstrou interesse em participar da trilha sonora do agente 007

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lana Del Rey revela que gravaria faixa para James Bond"

Publicada em  

Durante entrevista concedida ao site NME, a cantora Lana Del Rey revelou que tem interesse em gravar uma faixa tema para o próximo filme do agente 007.

No início do ano, começaram os boatos sobre quem faria a canção tema de “Spectre” - último filme da franquia James Bond. Muitos nomes foram citados, incluindo Sam Smith, Ellie Goulding e até mesmo Lana Del Rey.

Lana já participou de diversas trilhas sonoras de longas e, por isso, sua participação foi bem cogitada. Ao ser questionada sobre o assunto, ela revelou que adora os filmes do 007 e gostaria de fazer parte do projeto, mas nunca foi chamada pelos produtores. “Eu faria, sim, se fosse convidada, mas nunca fui. Amo todas as músicas de James Bond lançadas e eu amo trilhas sonoras em geral. Há algumas músicas neste disco [‘Honeymoon’] que têm uma vibe Bond”, contou ela.

A canção de “Spectre”, lançada em novembro deste ano, foi gravada por Sam Smith. Nomeada “Writting’s On The Wall”, a produção rendeu ao cantor um certificado no Guinness Book – O Livro dos Records por ser a primeira faixa tema do agente 007 a ocupar a primeira posição da parada de singles do Reino Unido.

Relembre de “Writting’s On The Wall” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. lana del rey revela que …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.