alexametrics
Conectando

    O músico estaria negociando com a casa Monte Carlos para concertos em 2017

    Las Vegas pode receber residência de shows de Justin Timberlake

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Ao que tudo indica, Justin Timberlake é o próximo artista a realizar uma residência de shows em Las Vegas. Conforme informações publicadas pelo jornal Las Vegas Sun, o cantor estaria negociando com a casa Monte Carlos para apresentações em 2017.

    O local ainda está em fase de construção e deseja estrear com um grande nome do mundo da música, por isso a escolha do artista. O teatro do cassino e resort terá cinco mil lugares e o cachê para os concertos não foi divulgado.

    Ainda conforme a publicação, o músico estaria bastante animado com a ideia, já que recentemente tornou-se pai e deseja ficar mais próximo de sua família – inviabilizando uma possível turnê mundial.

    Se tudo correr como os boatos, Timberlake se unirá a grandes estrelas que também fizeram residências em Las Vegas, como Britney Spears, Mariah Carey, Jennifer Lopez, Celine Dion, Eton John e Rod Stewart.

    Atualmente, o cantor está trabalhando com a canção recém lançada, “Can’t Stop The Feeling”, feita para a trilha sonora da animação “Trolls” – no qual ele dá a voz para o personagem principal.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.