alexametrics
Conectando

    Laura Pausini é certificada com Disco de Ouro, por Simili

    O material vendeu 25 mil cópias digitais na Itália

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em novembro de 2015, Laura Pausini lançou seu décimo segundo álbum de estúdio, nomeado Simili, e atualmente colhe os frutos pelo material. Sua mais recente conquista foi um Certificado de Disco de Ouro, na Itália.

    A produção recebeu a marca após vender 25 mil cópias digitais no país. Além disso, o clipe da canção de mesmo nome atingiu mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo da faixa “Lato Destro Del Cuore” foi postado na plataforma 60 dias antes e tem o mesmo número de visualizações.

    Enquanto isso, a artista faz um mistério sobre qual será o próximo single do disco – as faixas “Simili” e “Lato Destro Del Cuore” já foram músicas de trabalho.

    Segundo o site Latin Pop Brasil, quatro canções que compõem Simili já estão descartadas para promover o álbum. São elas: “Per La Musica”, “È A Lei Che Devo L’Amore”, “Il Nostro Amore Quotidiano” e “Nella Porta Accanto”. O motivo do descarte é por elas já terem sido divulgadas como “presentes para os fãs” através de seus clipes.

    Conforme revelação feita pela própria Laura Pausini, a faixa “Innamorata” também não será o novo single. A cantora afirmou que gostaria de trabalhar com a canção durante o verão europeu – e ainda faltam dois meses para a estação começar no continente.

    Sendo assim, restam apenas nove músicas para serem o próximo single do disco e finalmente revelar o mistério da italiana.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.