Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Laura Pausini desembarca no Brasil para promover novo disco

Em entrevista ao site Ego, a cantora pediu orações às vítimas das tragédias de Mariana e Paris

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Laura Pausini desembarca no Brasil para promover novo disco"

Publicada em  

No último dia 16, a cantora Laura Pausini desembarcou no Brasil para divulgar seu mais novo disco, intitulado Simili. Entre suas atividades por aqui, estão confirmadas uma apresentação no programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo, e um breve encontro com cerca de 150 fãs. Na tarde de ontem, dia 17, ela concedeu uma entrevista exclusiva ao site Ego e contou um pouco sobre seu material.

Segundo a publicação, o nome do álbum – “Semelhante”, em português – tem um significado especial. A artista afirmou que o intuito é mostrar que as pessoas são todas iguais, mas há detalhes que as diferenciam. “Amo as diferenças. Amo que é um detalhe que nos separa. E acredito que precisamos amar as diferenças, em vez de julgá-las”, contou ela.

Além disso, a italiana revelou outro significado que Simili pode ter: “’Semelhante’ pode ser uma palavra em um tom de protesto também, porque eu moro numa terra que realmente não trata os seres humanos todos iguais, a nível burocrático, inclusive. Gosto de falar disso também porque gostaria que todos os seres humanos tivessem os mesmos direitos e em muitos países do mundo não é assim. No Brasil, sinto que algumas coisas são mais livres, mas também há muitos problemas burocráticos para algumas pessoas, que, ao meu ver, nem sempre são justos”.

A conversa também abordou as tragédias em Mariana, em Minas Gerais, e Paris - na França. Laura Pausini fez questão de pedir que as pessoas orem pelas vítimas. “Queria deixar uma mensagem de paz e dizer a todos que é muito importante amar as diferenças. E sermos todos iguais, nos ajudar, estarmos juntos, neste momento que a gente vive com muita dor. Então, por favor, acreditem na paz. Peço orações para todos que estão vivendo um momento difícil”, disse ela.

Simili, lançado no dia 6 deste mês, já é o mais vendido na Itália e aparece na primeira posição da lista dos álbuns mais comprados do país. A faixa “Lato Destro Del Cuore”, que faz parte do material, já está na programação da Antena 1. Fique sintonizado para conferir mais um sucesso da cantora.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. laura pausini desembarca no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.