Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Laura Pausini lança nova versão de 'Verdades a Medias'

    Com uma pegada mais rock, a novidade conta com participação da espanhola Bebe

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora italiana Laura Pausini voltou à cena artística nesta semana com uma nova versão de “Verdades a Medias”, faixa do álbum “Hazte Sentir” (2018). Com uma pegada mais rock, a novidade conta com participação da espanhola Bebe (ouça abaixo). 

    Veja também: Laura Pausini visita os estúdios da Antena 1

    Gravado em Madri – onde a pandemia do novo coronavírus se encontra controlada –, um clipe dirigido pelo renomado Gaetano Morbioli foi lançado junto à nova versão. Dentro de duas jaulas, Pausini e Bebe cantam sobre a dor de uma amizade que tem fim. “Será que a amizade se afogou em teu sangue frio/Que sua fidelidade se refugiou na minha/Não vou te acompanhar porque não há mais razões/Pobres meias verdades, são meio verdadeiras”, diz uma parte da letra.

    Marca das composições da italiana, a canção é autobiográfica. "Sempre compartilhei a ideia de que a verdade, por mais dolorosa que possa ser, deve ser a luz que ilumina nossas palavras", comenta Pausini sobre a faixa.

    "Existem pessoas que, em vez de enfrentar a verdade, preferem se afastar sem motivo algum, deixando que a outra pessoa sem ao menos uma explicação. No que me diz respeito, não gosto de deixar as coisas sem explicações”, acrescenta a italiana, antes de revelar que, hoje, fica “enojada” ao lembrar da história que inspirou essa música. 

    “Escrever ‘Verdade a Medias’ me ajudou a compreender que às vezes não vale a pena continuar com uma amizade com quem não a merece", avalia.

    Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Laura Pausini planeja um novo álbum para estrear em 2021. Relembre a passagem da cantora italiana pelos estúdios da Antena 1:

    1. Home
    2. noticias
    3. laura pausini lanca nova …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.