Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lauren Daigle anuncia show virtual beneficente

Apresentação vai arrecadar recursos para as vítimas do furacão Laura, nos EUA

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora Lauren Daigle anunciou nesta segunda-feira (28/09) que irá realizar um show beneficente com transmissão ao vivo no dia 11 de outubro, às 21h. O show vai arrecadar recursos para as vítimas do furacão Laura, que atingiu na madrugada do dia 27 de agosto o estado de Louisiana, no sul dos Estados Unidos.

Veja também: Lauren Daigle é a Artista da Semana

Com o nome “Hurricane Laura Relief Concert”, o evento apresentará versões simplificadas de alguns dos maiores sucessos da cantora duplamente premiada pelo Grammy, incluindo “You Say” e “Rescue”. Gravada no The Orpheum Theatre, em Nova Orleans, a apresentação também vai estrear uma nova música da artista.

As receitas da venda dos ingressos irão para o Exército de Salvação e a Cruz Vermelha Americana, a fim de fornecer apoio direto, refeições e abrigo para aqueles que foram afetados pelo furacão.

Quando eu era criança, crescendo na Louisiana, éramos atormentados por furacões”, escreveu Daigle em um tweet. “Eu sei em primeira mão a devastação que eles trazem. Com tudo o que está acontecendo no mundo agora, quero convidá-lo a se juntar a mim no amor por aqueles afetados pelos furacões que perderam suas casas e muito mais”, acrescentou.

O furacão Laura atingiu a costa perto da fronteira Texas-Louisiana, no Golfo do México, causando uma violenta tempestade de categoria 4 com inundações e danos generalizados. O olho do fenômeno apresentou ventos máximos sustentados de até 240 km/h. Pelo menos seis pessoas morreram e outras cerca de 620 mil ficaram sob ordens de retirada obrigatória na Louisiana e no Texas.

Os ingressos e oportunidades VIP do “Hurricane Laura Relief Concert” podem ser encontrados aqui.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lauren daigle anuncia show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.