Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum de Katy Perry conquista Certificado de Diamante no Brasil

Prism foi divulgado em 2013 e revelou singles de sucesso

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbum de Katy Perry conquista Certificado de Diamante no Brasil"

Publicada em  

A Universal Music Group – gravadora responsável pela distribuição das canções de Katy Perry no Brasil – anunciou que o álbum Prism alcançou mais um número importante em suas vendas. Nesta semana, o disco ganhou o Certificado de Diamante no país.

Isso significa que, desde 2013, quando o material foi lançado, cerca de 160 mil unidades foram vendidas por aqui. A empresa fonográfica utilizou as redes sociais para fazer o comunicado aos fãs da artista pop.

Prism é composto por grandes sucessos de Katy Perry, como os hits “Roar” e "Dark Horse”. Atualmente, a americana divulga o álbum com a turnê nomeada Prismatic World Tour. A série de shows passará pelo Brasil em setembro deste ano, com apresentações em São Paulo e Curitiba, além da participação no Rock in Rio 2015.

A turnê será finalizada em outubro, com shows na América Central. Também nesta semana, a cantora divulgou as duas últimas datas da sequência. Uma será no dia 15, no Panamá, e a outra no dia 18, na Costa Rica.

Recentemente, o empresário da artista, Steven Jensen, ainda revelou que o quarto álbum de estúdio da carreira de Perry chegará às lojas em 2016. Em tom de brincadeira, Jensen declarou: "ela começaria a escrever para o próximo disco lá por setembro, mas provavelmente ficará entediada e começará agora no verão, pois ela não consegue ficar quieta".

Mesmo tendo feito seu último lançamento há quase dois anos, a voz de “California Gurls” permanece fazendo sucesso em todo o mundo.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lbum de katy perry conquista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.