Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum solo será novo trabalho de Bruce Springsteen

O cantor revelou que está produzindo um material sem a participação da E Street Band

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbum solo será novo trabalho de Bruce Springsteen"

Publicada em  

Recentemente, Bruce Sprigsteen tem contado boas novidades aos seus fãs. Desta vez, ele anunciou que está produzindo um material solo, sem a parceria da E Street Band, que sempre trabalha com o artista.

A notícia foi divulgada durante entrevista surpresa para um programa da rádio norte-americana "E Street Radio". O intuito, a princípio, era conversar sobre a “The River Tour”, anunciada recentemente pelo próprio músico. A turnê contará com todas as faixas do disco de mesmo nome, de 1980, que ganhou uma versão remasterizada neste ano.

Entretanto, a maior novidade contada por Bruce durante a entrevista foi que ele está produzindo um disco solo e que, futuramente, entrará em turnê sem a E Street Band. Por isso, o artista pretende fazer uma série de shows agora - para não deixar sua banda parada por muito tempo.

"Então vai ser bom que a gente toque um pouco para que não se passem dois ou três anos entre as turnês com a E Street Band", afirmou o cantor.

A “The River Tour” contará com a formação básica do grupo que acompanha o norte-americano, além de um saxofonista, um tecladista e um violinista. Os espetáculos acontecerão nos Estados Unidos, a partir do dia 16 de janeiro e serão finalizados no dia 17 de março.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. lbum solo ser novo trabalho …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.