Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Led Zeppelin Celebration Day irá para o YouTube!

    Última reunião do grupo virá para internet

    Placeholder - loading - news single img
    Led Zeppelin - Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Os britânicos do Led Zeppelin irão postar o show “Celebration Day” no YouTube. A banda se reuniu diversas vezes nos anos 90 e 2000, mas este concerto é um dos mais icônicos, dentre as reuniões, por conter a mais fiel formação original do grupo. Ainda não há a confirmação de um possível retorno dos músicos, mas, é maravilhoso saber que eles ainda relembram de apresentações marcantes como conjunto.

    Veja também: Led Zeppelin comemora 50 anos: Confira ranking das músicas

    Celebration Day” foi filmado em 10 de dezembro de 2007, na O2 Arena localizada em Londres. O desempenho foi avassalador, já que foi um sucesso comercial e de público, além da critica especializada apontar a produção como uma celebração ao rock n’ roll em seu momento mais comovente, mágico e magnífico. No mundo todo, o filme arrecadou mais de 2 milhões de dólares.

    Na formação estavam o vocalista Robert Plant, o baixista John Paul Jones, o guitarrista lendário Jimmy Page, e o filho de John Bonham, James Bonham, na bateria. O setlist foi montado com faixas de diversas eras da banda, que inclusive foram usadas na coletânea “Mothership”, lançada em 2007. Ao todo, são 16 performances poderosas que mostram o quão Led Zeppelin é uma das bandas mais importantes da história do rock.

    O evento acontecerá no sábado, dia 30, às 16h, e após a transmissão, ficará disponível por 72 horas no YouTube oficial do grupo. Segundo comunicado, a escolha de transmitir o show veio como uma forma de entreter os fãs que estão em casa durante a quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. Você pode definir um lembrete abaixo.

    1. Home
    2. noticias
    3. led zeppelin celebration day …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.