alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Lendário Roy Orbison ganha homenagens

    Tributos do cantor acontecem na Inglaterra, Estados Unidos e Austrália

    Placeholder - loading - news single img
    Roy Orbison é lembrado por seus grandes sucessos. Crédito da imagem: iStock

    Publicada em  

    O eterno ícone Roy Orbison irá ganhar diversas homenagens em 2020. No próximo mês, o artista Dean Bourne se apresentará no Cessnock Performing Arts Center, na Austrália.

    O cantor homenageia Orbison desde o ano de 2000, quando realizou o show 'Orbison the tribute'. Em 2010, Dean lançou o novo tributo “Roy Orbison Reborn”, com os maiores sucessos do artista.

    Já em 2012, 2013 e 2014, Bourne se apresentou nos principais clubes e teatros da Austrália e da Nova Zelândia com o repertório de Roy Orbison.

    No próximo dia 31, é a vez da banda americana The Lonely prestar sua homenagem no Clatskanie Cultural Center, nos Estados Unidos.

    A playlist do grupo conta com sucessos, como: "Only the Lonely", "Crying", "Oh, Pretty Woman", "Dream Baby", Ooby Dooby "," Blue Angel", “Blue Bayou ", " You Got It " e" In Dreams”.

    Já o cover de Orbison, Barry Steele subirá no palco mais uma vez para se apresentar como Roy no West End, Londres. Dessa vez, o “imitador” do lendário Orbsion se apresentará com a pianista Boogie Williams, mostrando os antigos sucessos ao som de uma orquestra.

    Roy Orbison era conhecido como “The Big O”. O cantor e compositor estadunidense foi um dos pioneiros do Rock and Roll e teve uma carreira sólida que durou cerca de 40 anos.

    The Big O foi internacionalmente reconhecido por suas baladas e seu timbre vocal de três oitavas. Há 32 anos, o cantor faz parte da galeria da Fama de compositores de música. Orbison morreu em 1988 de ataque cardíaco.

    1. Home
    2. noticias
    3. lendario roy orbison ganha …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.