Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lenny Kravitz lança “Here To Love” para campanha

A música faz parte do disco Raise Vibration

Publicada em  

Em uma campanha contra racismo, xenofobia e discriminação e defendendo a unidade e igualdade em todo o mundo, Lenny Kravitz se uniu ao Escritório de Direitos Humanos da ONU para o lançamento oficial do single “Here To Love (#fightracism)”. A faixa faz parte do Raise Vibration – décimo primeiro álbum do cantor.

O lançamento antecipa o Dia dos Direitos Humanos, celebrado no próximo dia 10 de dezembro e a letra da música amplia a mensagem lírica de amor e inclusão.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Kravitz falou sobre o projeto: “Não há lugar neste mundo para qualquer forma de discriminação, incluindo racismo. Atualmente a xenofobia, o discurso de ódio e a intolerância estão em ascensão. Vamos trabalhar juntos para eliminar as mensagens de ódio”.

O vencedor do Grammy Award, une forças com o Escritório de Direitos Humanos da Nações Unidas para apoiar #FightRacism (em tradução literal: combata o racismo) – uma campanha que promove a tolerância, a igualdade e a diversidade. Como parte da campanha, o artista também anuncia um clipe que deve chegar para o público nas próximas semanas.

Ouça "Here To Love" no vídeo acima!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lenny kravitz lanca here to …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.