Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lenny Kravitz lança vídeo de Ride

Cantor retorna após 2 anos

Placeholder - loading - Lenny -Imagem capturada do clipe/Divulgação
Lenny -Imagem capturada do clipe/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor Lenny Kravitz lançou o vídeo clipe da faixa “Ride”, lançada como um single do último LP “Raise Vibration”. A letra da canção demonstra uma paixão intensa do personagem abordado pelo artista por sua amante, evidenciado principalmente nas partes em que ele declama seu amor comparado a um trovão. Faziam 2 anos desde a última produção lançada do artista.

Veja também: Lenny Kravitz é o artista da semana!

A composição incorpora o estilo de balada romântica, abordado por Kravitz na estrutura básica. O violão tem acordes suaves, enquanto é acompanhado por um baixo inspirado e uma bateria que segue a batida organicamente sem muitas invencionices. Apesar de certa obviedade, a faixa ainda incorpora o velho estilo de Lenny, mantendo a sonoridade vocal de antes, e isso é fantástico, já que ele tem seus 55 anos (feitos recentemente, no dia 26 de maio).

Dirigido por Mark Seliger, o clipe brinda a melancolia romântica que o cantor aborda na composição. Não atoa que o país considerado o antro do amor foi escolhido para as filmagens do vídeo. Kravitz e sua companheira são mostrados em uma montagem de cenas que acalentam os corações apaixonados durante essa quarentena, o artista inclusive chegou a falar sobre as locações.

Filmamos este vídeo meses atrás na França antes de podermos imaginar como seria a vida hoje. Depois de ouvir a música com Mark, tivemos a visão de expressá-la retratando os personagens”, diz o artista em comunicado, mostrando o apresso que ele tem pelo país. A gravação foi rodada em duas localidades, Paris e a cidade de Senlis, um pouco mais afastada da capital, fazendo parte da região conhecida como Altos da França.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lenny kravitz lanca video de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.