Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Let It Be: Dolly Parton comenta colaboração com os Beatles

Cantora divulgou o que foi necessário para convencer Paul e Ringo a participarem do seu último disco

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Em 2023, Dolly Parton tornou-se, definitivamente, uma estrela do rock! Com o lançamento oficial de “Rockstar”, a icônica cantora country disponibilizou uma série de covers das maiores bandas de rock de todos os tempos, incluindo o clássico dos Garotos de Liverpool, “Let It Be”.

Sobre o esquema para convencer os Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, a participarem do projeto, Parton destacou que um bilhete carinhoso foi o suficiente. Confira:

Imagem de conteúdo da notícia "Let It Be: Dolly Parton comenta colaboração com os Beatles" #1
Toque para aumentar

“Eu apenas enviei a eles [Paul e Ringo] um bilhete de amor por meio dos seus gerentes dizendo o que estava fazendo”, comentou a artista. “E eu disse: 'Eu não queria colocar vocês em uma situação difícil, mas adoraria que vocês cantassem comigo no meu álbum de rock. E se vocês estiverem interessados, me liguem neste número”.

E assim como Elton John, Stevie Nicks e Miley Cyrus, os membros da banda mais emblemática de todos os tempos aceitaram o convite. “Eu fiquei muito honrada e muito orgulhosa com isso”, acrescentou Parton à NPR.

E, com isso, a estrela do country conseguiu acrescentar ao seu repertório musical um cover de “Let It Be”, clássico dos anos 70 escrito por ninguém menos do que Paul McCartney.

“Bem, existe algo melhor do que cantar 'Let It Be' com Paul McCartney, que escreveu a música? Além disso, ele tocava piano. Bem, ficou ainda melhor quando Ringo Starr entrou na bateria, Peter Frampton na guitarra e Mick Fleetwood na percussão. Quero dizer, sério, quão melhor fica? Obrigado rapazes!"

Já sobre o lançamento do álbum, que reuniu 30 faixas, incluindo 21 covers e 9 canções originais, a artista demonstrou uma profunda gratidão por meio das suas redes sociais:

“Não posso dizer o quão orgulhosa eu estou do álbum da ‘Rockstar’ e não posso dizer o quão feliz estou por ele finalmente estar aqui para ser lançado!” comentou a cantora em seu Instagram . “Eu realmente me diverti muito trabalhando com todos esses artistas icônicos do disco e todos esses músicos icônicos. Sem mencionar todas essas músicas icônicas que acho que todo mundo vai adorar ouvir novamente. Só espero que você goste da minha versão delas!”

Veja também:

DUA LIPA ESCREVEU 97 MÚSICAS PARA SEU NOVO ÁLBUM

ED SHEERAN DIVULGA VIDEOCLIPES CRIADOS POR SEUS FÃS

Imagem de conteúdo da notícia "Let It Be: Dolly Parton comenta colaboração com os Beatles" #2
Toque para aumentar




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. let it be dolly parton …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.