Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lewis Capaldi lança edição estendida do seu último álbum

“Broken By Desire To Be Heavenly Sent” ganhou cinco faixas extras

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Surpresa! Lewis Capaldi disponibilizou uma versão aumentada do disco “Broken By Desire To Be Heavenly Sent”. A coletânea conta com 5 faixas bônus: “Strangers”, “A Cure For Minds Unwell”, “Someone I Could Die For”, “The Ancient Art Of Always Fucking Up” e “Old Navy Blue”.

Imagem de conteúdo da notícia "Lewis Capaldi lança edição estendida do seu último álbum" #1
Toque para aumentar

Neste segundo álbum de estúdio, o cantor traz uma camada de vulnerabilidade que o aproxima do público. A produção rendeu hits como “Forget Me” e “Wish You The Best”, que marcou presença no topo das paradas britânicas.

A notícia da novidade veio através de um comunicado nas redes sociais. Desde junho de 2023, Capaldi está em um hiato profissional para tratar sua Síndrome de Tourette e sua saúde mental. No último domingo (31), o escocês postou um texto de atualização para os fãs onde retoma seus últimos meses.

“Como a maioria de vocês já sabe, estou tirando um tempo para focar na minha saúde e bem-estar e está sendo ótimo. Estive trabalhando com profissionais incríveis que estão me ajudando a aprender sobre e lidar com as questões da Tourette e ansiedade. Estou feliz em compartilhar que vejo uma melhora desde que decidi tirar uma pausa em junho”.

Lewis escreveu, ainda, que pretende voltar em breve. “Estava completamente surpreso com a reação à notícia que eu iria parar um pouco e genuinamente gostaria de agradecer cada um de vocês que entrou em contato, escreveu um comentário e mandou uma mensagem me desejando melhoras. Nunca experienciai algo como o apoio, e fiquei mais animado do que nunca para retornar ao que amo em algum momento no futuro não tão distante”.

Junto com os agradecimentos veio a notícia de que Capaldi disponibilizaria algumas faixas inéditas. “Antes de decidir desaparecer por um período, sempre quis lançar uma versão estendida em algum momento. Depois de pensar se era ou não a coisa certa a fazer, decidi que seria uma pena se essas cinco músicas extras, que são muito especiais para mim, ficassem no meu hard drive sem ver a luz do dia”.

Confira o post completo:

Veja também:

ROLLING STONE ELEGE AS 100 MELHORES MÚSICAS DO ANO

AS 100 MAIS PEDIDAS DE 2023

Imagem de conteúdo da notícia "Lewis Capaldi lança edição estendida do seu último álbum" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lewis capaldi lanca edicao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.