Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Liam Gallagher, ex-líder do Oasis, anuncia show virtual; veja trailer

Transmissão acontecerá diretamente de um barco no meio do Rio Tâmisa, em Londres

Placeholder - loading - Liam Gallagher performs at The SSE Hydro on November 15, 2019 in Glasgow, Scotland.
Liam Gallagher performs at The SSE Hydro on November 15, 2019 in Glasgow, Scotland.

Publicada em  

Liam Gallagher, ex-líder do Oasis, liberou na manhã desta terça-feira (10) o trailer de seu primeiro show virtual, previsto para acontecer no dia 5 de dezembro. A transmissão irá acontecer diretamente de um barco no meio do Rio Tâmisa, em Londres.

Veja também: Liam Gallagher, do Oasis, anuncia lançamento de box de vinil

Nas palavras do britânico, a apresentação será “única” e “celestial”, misturando canções icônicas do Oasis com faixas de seus discos solo. O evento será transmitido exclusivamente pela plataforma MelodyVR em vários fusos horários diferentes, sob o custo de £ 16,50 (cerca de 117,57 reais).

“Vou apresentar faixas dos meus dois álbuns solo número 1, bem como alguns clássicos do Oasis ‘frios como pedra’, alguns dos quais você não me ouviu cantar por muito, muito tempo. Vamos lá, você sabe. LG x”, escreveu o cantor em uma publicação no Twitter.

carregando Tweet...

Na última quinta-feira (5), o músico também anuncio o lançamento de uma edição especial do disco “Why Me? Why Not” (2019), que chegará às lojas pela Warner Records no dia 27 de novembro.

A coleção apresenta 14 discos de vinil branco de 7’’ alojados em uma caixa com tampa removível. Uma peça única de arte também acompanha a edição.

Lançado após seu álbum de estreia (“As You Were”, 2017), “Why Me? Why Not” é o segundo registro de estúdio de Gallagher.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. liam gallagher ex lider do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.