alexametrics
Conectando

    O britânico assinou contrato com a Warner Bros Records

    Liam Gallagher, ex-líder do Oasis, lançará primeiro álbum solo

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A imprensa norte-americana noticiou, nesta quinta-feira, dia 25, que o ex-líder do Oasis, Liam Gallagher, está preparando o primeiro álbum solo de sua carreira para 2017.

    O britânico assinou contrato com a Warner Bros Records. “Muito animado por assinar com a Warner. Estou ansioso para fazer alguns sons”, disse o músico em um comunicado citado pelo site da revista NME.

    Este será o primeiro trabalho musical de Liam desde o fim da banda Beady Eye, que era integrada também por outros antigos integrantes do Oasis. As atividades do grupo foram encerradas em 2014.

    Durante esse tempo, o artista negou que estava planejando um material solo. Em maio deste ano, ele chegou a afirmar que não é “um idiota”, descartando a possibilidade de um álbum inédito.

    Contudo, na última quarta-feira, dia 24, Gallagher repensou a declaração e escreveu, na rede social Twitter: “É oficial, sou um idiota”.

    Em entrevista concedida à revista Q, o cantor fez questão de esclarecer que não se trata de uma carreira solo, apenas um trabalho. O inglês contou que tem “10 ou 11 canções elegíveis para serem gravadas” e que elas são repletas de “talento e atitude”.

    O Oasis foi uma das bandas mais influentes dos anos 1990 e vendeu mais de 70 milhões de discos. A carreira do grupo foi finalizada em 2009, com a saída do irmão de Liam, Noel Gallagher.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.