alexametrics
Conectando

    O ex-Oasis já insultou o grupo Coldplay

    Liam Gallagher pede desculpas para Chris Martin

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Por diversas vezes, Liam Gallagher insultou Chris Martin e sua banda, Coldplay. No entanto, o ex-Oasis, conhecido por sua arrogância, finalmente pediu desculpas ao vocalista pelos comentários grosseiros feitos no passado.

    O pedido aconteceu no camarim do One Love Manchester, festival que aconteceu no começo de julho organizado por Ariana Grande em prol das vítimas do atentado ocorrido na cidade em maio.

    Uma das ofensas proferidas por ele foi que “Chris Martin parece um professor de geografia”, em 2006. “A banda inteira parece mais que m… Eles nunca viram uma foto dos Rolling Stones? Provavelmente não”, declarou no ano passado.

    Em entrevista, Gallagher contou como foi o acontecimento: “Eu entrei no camarim e disse, ‘Eu me desculpo por tudo que eu disse antes, eu estava sendo um babaca'”. A resposta de Martin, segundo ele, foi positiva. “Ele disse: ‘Não, não, nós amamos todo esse drama’. Então, eu tive um passe livre”.

    Após as pazes entre Liam Gallagher e Coldplay, os músicos realizaram um dueto da canção “Live Forever”, no show do One Love Manchester. Confira o momento a seguir:







    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.