Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Líder de Hong Kong diz que China oferecerá apoio econômico

Placeholder - loading - Líder do Executivo de Hong Kong, Carrie Lam, se reúne com premiê chinês, Li Keqiang, em Pequim 16/12/2019 Departamento dos Serviços de Informação de Hong Kong/Divulgação via REUTERS
Líder do Executivo de Hong Kong, Carrie Lam, se reúne com premiê chinês, Li Keqiang, em Pequim 16/12/2019 Departamento dos Serviços de Informação de Hong Kong/Divulgação via REUTERS

Publicada em  

HONG KONG (Reuters) - A líder do Executivo de Hong Kong, Carrie Lam, disse nesta segunda-feira que informou o presidente chinês, Xi Jinping, sobre os protestos na cidade, e afirmou que a China continuará apoiando e oferecendo políticas econômicas favoráveis ao centro financeiro asiático.

Falando em Pequim após uma reunião a portas fechadas com Xi, Lam disse acreditar que o nível de violência na cidade e o número de 'agitadores' estão diminuindo.

Xi disse anteriormente a repórteres que reconhece a coragem de Lam em governar durante os tempos 'mais difíceis' em Hong Kong. Lam disse que ficou animada pelo reconhecimento do presidente de tais esforços.

(Reportagem de Noah Sin, Donny Kwok e Twinnie Siu)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lider de hong kong diz que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.