alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Lily Allen contou com ajuda de Chris Martin para se livrar das drogas

    A artista anunciou recentemente uma autobiografia, nomeada “My Thoughts Exactly"

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Recentemente, Lily Allen anunciou sua autobiografia nomeada “My Thoughts Exactly”, revelando detalhes de sua carreira e vida pessoal. Em entrevista concedida ao Guardian Weekend, a artista afirmou que contou com ajuda de Chris Martin para se livrar do vício em drogas.

     

    A artista explicou que tanto o vocalista do Coldplay quanto sua esposa na época, a atriz Gwyneth Paltrow, lhe fizeram uma espécie de intervenção em 2014.

     

    O casal ficou preocupado após Allen ficar inconsciente em uma festa de Halloween realizada por Kate Hudson, e deixaram um bilhete convidando-a para um almoço na casa deles.

     

    “Eu fui para a casa de Gwyneth em Malibu para almoçar. E eles tinham esse jardim incrível que ia do alto de um penhasco até o mar. O Chris estava cheio de energia, me pegou e disse: 'Vamos! Quero te levar para uma caminhada', eu fiquei, tipo, 'okay'. Ele foi muito gentil de ter dedicado seu tempo", contou a cantora.

     

    Em uma parte de seu livro, Allen revela: "Não sou tão próxima do Chris Martin, mas eu sempre serei grata por ele ter dito para mim, 'Não, Lily, não te vejo dessa forma. Não quero transar com você. Eu me importo com você. Quero ser seu amigo. Quero te ajudar'".

     

    "Eles me deram o contato de seu terapeuta de casal. Não o visitei, mas esse era o alerta que eu precisava. Percebi que estava doente", acrescentou.

     

    A autobiografia da artista, intitulada “My Thoughts Exactly”, tem previsão de lançamento ainda para este mês.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. lily allen contou com ajuda de

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.