Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lindsey teria sido expulso do Fleetwood Mac

O cantor falou sobre o envolvimento de Stevie Nicks em sua saída da banda

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lindsey teria sido expulso do Fleetwood Mac"

Publicada em  

Lindsey Buckingham recentemente falou sobre a sua saída do Fleetwood Mac e, segundo ele, Stevie Nicks teria o expulsado da banda.

O guitarrista afirmou que está processando os integrantes Stevie Nicks, Mick Fleetwood,Christine McVie e John McVie pelo episódio. Ainda pontuou que foi ignorado ao tentar conversar com os membros após ser demitido.

Segundo ele, o empresário da banda, Irving Azoff, foi responsável por informá-lo que estava demitido. "Ele disse: 'Stevie não quer estar junto com você em um palco nunca mais'. Disse que ela deu um ultimato ao restante da banda: 'Ou ele vai embora, ou vou eu'", disse ele.

No processo aberto pelo músico, ele pede indenização por motivos como “quebra de contrato” e “interferência intencional com a perspectiva de vantagem econômica”. Confira abaixo:

“Buckingham, 69 anos, alega em documentos judiciais apresentados no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles e obtido por nós que seu empresário o informou em Janeiro que a banda de rock ‘continuaria com sua próxima turnê de 2018 a 2019 sem ele’. Ele alega que ‘nenhum membro da banda’ o chamou para compartilhar a notícia, apesar de 43 anos de amizade [...] Buckingham admite em seu processo que ele pediu ao grupo que iniciasse sua turnê em Novembro, em vez de Agosto, para permitir que ele divulgasse e promovesse um álbum solo no qual estava trabalhando. Depois que seus colegas de banda se recusaram a aceitar seu pedido, Buckingham atrasou seu projeto solo para uma turnê com eles. Ele diz que todos os cinco concordaram em fazer aproximadamente 60 shows na América do Norte. Mas então, em 28 de Janeiro, o empresário de Buckingham disse a ele que ‘a turnê do Fleetwood Mac estava cancelada’. O guitarrista procurou a banda para questionar a decisão. Ele afirma nos documentos que ele não descobriu até três dias depois que eles ‘planejavam fazer uma turnê sem ele’ e ‘de repente o desligaram completamente’”.

A briga entre os músicos explodiu após um evento da organização beneficente no começo do ano. Segundo Nicks, Buckingham "sorriu ironicamente" enquanto a companheira de banda dava um discurso, e brigou com ela por conta da canção escolhida para iniciar o show da banda.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lindsey teria sido expulso do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.