Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lionel Richie, pensa em recriar “We Are The World”

Devido aos últimos acontecimentos o cantor pensa em regravar o single

Placeholder - loading - Lionel Richie, pensa em recriar “We Are The World”
Lionel Richie, pensa em recriar “We Are The World”

Publicada em  

Lionel Richie tem acompanhado as notícias quanto a pandemia do coronavírus e em entrevista a revista People, afirmou que considera a possibilidade de gravar uma nova versão do single “We Are The World”. Richie afirmou que neste momento tem pensado no refrão do single que diz: "Há uma escolha que estamos fazendo, estamos salvando nossas próprias vidas".

‘We Are the World’ é uma declaração do que queríamos fazer. O que fazemos para salvar os nossos?”, questionou o artista. "Devo admitir que, de vez em quando, Deus tem que fazer algo para nos colocar de volta aos trilhos", continuou ele sobre o vírus e a recente morte de seu amigo Kenny Rogers.

Veja também: Kenny Rogers: morre um dos maiores nomes da música country

O artista relembrou o surgimento da música composta há 35 anos em conjunto com Michael Jackson e Kenny Rogers, que contou com a participação de mais 40 artistas nos vocais, entre eles a aclamada Cyndi Lauper e a diva Diana Ross, para chamar a atenção mundial sobre a fome.

Em 2010, o single “We are The World”, foi repaginado para ajudar vítimas de um terremoto n Haiti e o cantor afirmou que não planeja nada para os 35 anos da faixa, até surgir a pandemia e ele ver a necessidade de um hino, que traga paz e esperança para a população de todo mundo.

"Há duas semanas, dissemos que não queríamos fazer muito [sobre a música] porque não é hora de vender um aniversário. Mas a mensagem é muito clara”, ele disse, mas observou que estava pensando em escrever uma música diferente. "Mas toda vez que tento escrever outra mensagem, escrevo essas mesmas palavras." No momento o músico pensa em como seria a regravação ou a gravação de um novo single.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lionel richie pensa em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.