Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos

A artista norte-americana foi internada ontem pela manhã após sofrer uma parada cardíaca

Placeholder - loading - Lisa Marie Presley é capa da revista 'Nashville Lifestyles'
Lisa Marie Presley é capa da revista 'Nashville Lifestyles'

Publicada em  

Na noite desta quinta-feira, 12 de janeiro, a cantora, compositora e instrumentista norte-americana, Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu aos seus 54 anos de idade. Ela foi internada após sofrer uma parada cardíaca em casa.

A notícia foi informada por sua mãe, Priscilla Presley, em um comunicado à imprensa, “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou [...] Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações.”

Na manhã de ontem, Lisa Marie foi levada às pressas para o hospital com uma possível parada cardíaca. Sua empregada, segundo o site norte-americano TMZ, a encontrou inconsciente e assim chamou a emergência. Logo, os paramédicos foram chamados para socorrer a artista em casa, na cidade de Calabasas

Um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles confirmou a um tablóide norte-americano que quando chegaram na casa da artista, os paramédicos iniciaram a RCP e, ao notarem que a paciente apresentava "sinais de vida", transferiram a mulher para um hospital local para "atendimento médico imediato".

Ontem, Priscilla havia postado em sua conta oficial no Instagram pedindo orações para sua filha amada.

Tradução legenda: “Minha amada filha Lisa Marie foi levada às pressas para o hospital. Ela agora está recebendo os melhores cuidados. Por favor, mantenha ela e nossa família em suas orações. Sentimos as orações de todo o mundo e pedimos privacidade durante esse período.

-Priscilla Presley”

Lisa Marie Presley deixa sua mãe, e três filhas, Riley Keough (33), Finley Aaron Love Lockwood (14) e Harper Vivienne Presley Lockwood (14).

Nascida na cidade de Memphis, Tennessee, em 1º de fevereiro de 1968, Lisa Marie Presley foi criada brevemente na região antes de se mudar para Los Angeles, aos 4 anos de idade, com sua mãe após o divórcio de seus pais em 1973.

lvis Presley morreu em agosto de 1977, quando ela tinha apenas 9 anos, tornando-a co-herdeira de sua propriedade ao lado de seu avô Vernon Presley e da bisavó Minnie Mae Hood Presley. Após suas respectivas mortes em 1979 e 1980, ela se tornou a única herdeira e também herdou a residência de seu pai em Graceland.

Lisa e Priscilla Presley estiveram presentes na premiação do Globo de Ouro, que aconteceu nesta última terça-feira, 10 de janeiro, para prestigiar e torcer por premiações para o filme dedicado ao cantor Elvis Presley, “Elvis” (2022). Inclusive, o ator Austin Butler, que fez o papel do Rei do Rock and Roll, venceu na categoria de melhor ator de filme de drama.

Imagem de conteúdo da notícia "Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos" #1
Toque para aumentar

Veja também:

#TBT MAURICE GIBB DO BEE GEES: 20 ANOS DE SAUDADE
IHEARTRADIO MUSIC AWARDS 2023: CONFIRA A LISTA DOS INDICADOS

Imagem de conteúdo da notícia "Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos" #2
Toque para aumentar

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lisa marie presley filha de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.