Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lisa Presley grava dueto póstumo com o pai, o Rei do Rock

A canção, nomeada “Where No One Stands Alone”, estará em coletânea gospel

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lisa Presley grava dueto póstumo com o pai, o Rei do Rock"

Publicada em  

A filha de Elvis Presley, Lisa Presley, acaba de lançar um dueto póstumo com seu pai. A faixa é uma nova versão de “Where No One Stands Alone”, que também será o título de um disco gospel do artista.

"Desde que tinha 2 anos, Elvis Presley uma vez me disse, ‘tudo o que eu conhecia era música gospel. Isso se tornou parte da minha vida. É tão natural quando dançar. Um meio de escapar dos meus problemas e meu jeito de me libertar’. Foi a música gospel que alimentou ferozmente sua paixão musical, embora sua síntese única entre o country, o popular e o R&B tenham feito dele um ídolo para milhões de pessoas ao redor do mundo. Familiares e amigos se recordam de ouvir com frequência Elvis cantando música gospel em casa e durante o aquecimento para seus shows”, afirmou Lisa.

A faixa foi divulgada junto a um clipe que conta com imagens antigas de Elvis ao lado de sua filha. Fora isso, o vídeo alterna trechos do cantor no palco com Lisa cantando “Where No One Stands Alone” no estúdio.

O disco foi produzido por Lisa em parceria com Joel Weinshanker e Andy Childs. O material chegará às lojas na próxima sexta-feira, dia 10, e já está em pré-venda.

Ouça "Where No One Stands Alone” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lisa presley grava dueto …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.