Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Liverpool vence Chelsea por 2 a 1 e crava 6º vitória seguida

Placeholder - loading - Roberto Firmino sobe de cabeça para marcar o segundo gol do Liverpool, na vitória sobre o Chelsea, por 2 a 1, em Londres. 22/9/2019  Action Images via Reuters/John Sibley
Roberto Firmino sobe de cabeça para marcar o segundo gol do Liverpool, na vitória sobre o Chelsea, por 2 a 1, em Londres. 22/9/2019 Action Images via Reuters/John Sibley

Publicada em  

Por Toby Davis

LONDRES (Reuters) - O líder Liverpool manteve o início perfeito da temporada da Premier League, com gols de Trent Alexander-Arnold e Roberto Firmino no primeiro tempo, que garantiram uma vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea, neste domingo, com cinco pontos de vantagem na liderança.

Foi a sexta vitória consecutiva na liga desde o início da campanha para os campeões europeus do Juergen Klopp e ampliou sua série de recordes para 15 no total.

O Chelsea, que recuperou o ânimo no segundo tempo, descontou com um excelente lance de N'Golo Kante, mas uma segunda derrota da temporada deixou 10 pontos atrás, em 11º.

O Liverpool assumiu a liderança aos 14 minutos, quando Alexander-Arnold colocou a bola no canto superior, após Mohamed Salah dar um chute na entrada da área.

O Chelsea melhorou em seguida, mas o VAR anulou um gol aos 26 minutos, quando Cesar Azpilicueta empatou, mostrando que Mason Mount estava em impedimento.

O Liverpool aproveitou ao máximo o alívio quatro minutos depois, após cruzamento da esquerda de Andy Robertson ser escorado de cabeça por Roberto Firmino.

Kante recuou de maneira espetacular, driblando o meia Fabinho, enfrentar o coração da defesa dos visitantes e chutar no canto alto, mas Mount e substituto Michy Batshuayi perderam as chances de empatar.

(Reportagem de Toby Davis)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. liverpool vence chelsea por 2 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.