Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Localizador para pets com GPS e conexão 4G é desenvolvido na América Latina

Faz parte do dispositivo, um aplicativo que monitora e até mesmo é capaz de descobrir onde um animal perdido está de forma veloz

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Localizador para pets com GPS e conexão 4G é desenvolvido na América Latina"

Publicada em  

Segundo publicação do jornal argentino Clarín, uma novidade no mercado é o Bipy Mascotas, o primeiro recurso que pode localizar animais de estimação e é conectado à rede 4G. A tecnologia foi feita pela Personal, uma companhia de telecomunicações da Argentina.


O produto possibilita o monitoramento remoto da localização e atividades dos bichos, permitindo, por exemplo, a conexão via voz à distância.

Detalhes

O hardware foi feito integralmente na China e promete ajudar os proprietários que, por exemplo, planejam viajar e deixar as mascotes com terceiros. Pois, eles poderão estar cientes do estado ou condição do filho de quatro patas por meio da invenção, é só abrir o aplicativo compatível com iOS (iPhone o iPad) e Android.

O dispositivo mostra aos donos a localização em tempo real do animal doméstico, além de permitir estabelecer zonas seguras dentro da casa, assim, a pessoa responsável pelo pet passa a receber alertas quando ele se distancia desses pontos.

De modo geral, o indivíduo consegue monitorar as tarefas diárias do cachorro ou gato, por exemplo, se são feitos exercícios. E até mesmo medir a temperatura do ambiente.

É possível verificar toda a situação via PC, também.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. localizador para pets com gps …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.