alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Localizador para pets com GPS e conexão 4G é desenvolvido na América Latina

    Faz parte do dispositivo, um aplicativo que monitora e até mesmo é capaz de descobrir onde um animal perdido está de forma veloz

    Placeholder - loading - news single img

    1584

    Publicada em  

    Segundo publicação do jornal argentino Clarín, uma novidade no mercado é o Bipy Mascotas, o primeiro recurso que pode localizar animais de estimação e é conectado à rede 4G. A tecnologia foi feita pela Personal, uma companhia de telecomunicações da Argentina.


    O produto possibilita o monitoramento remoto da localização e atividades dos bichos, permitindo, por exemplo, a conexão via voz à distância. 

     

    Detalhes

     

    O hardware foi feito integralmente na China e promete ajudar os proprietários que, por exemplo, planejam viajar e deixar as mascotes com terceiros. Pois, eles poderão estar cientes do estado ou condição do filho de quatro patas por meio da invenção, é só abrir o aplicativo compatível com iOS (iPhone o iPad) e Android.

     

    O dispositivo mostra aos donos a localização em tempo real do animal doméstico, além de permitir estabelecer zonas seguras dentro da casa, assim, a pessoa responsável pelo pet passa a receber alertas quando ele se distancia desses pontos.

     

    De modo geral, o indivíduo consegue monitorar as tarefas diárias do cachorro ou gato, por exemplo, se são feitos exercícios. E até mesmo medir a temperatura do ambiente.

     

    É possível verificar toda a situação via PC, também.

    1. Home
    2. noticias
    3. localizador para pets com gps …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.