Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde apresenta canção inédita; confira

A artista deu início a sua turnê nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lorde apresenta canção inédita; confira"

Publicada em  

Na noite de estreia da sua mais nova turnê, Lorde surpreendeu seus fãs em Milwaukee, nos Estados Unidos. Durante o concerto da série de shows que divulga o disco Melodrama, a artista divulgou uma nova canção.

A neozelandesa também incluiu algumas canções de seu primeiro disco, intitulado Pure Heroine e também “Magnets“, feita com o duo Disclosure.

Além disso, fez a surpresa de cantar uma versão da faixa “Solo”, de Frank Ocean. Antes da performance, Lorde fez questão de falar que era a sua primeira vez tocando a música em um show. “Nunca toquei essa música. Se você a conhece, cante conosco”, contou.

No entanto, o momento especial foi após “finalizar” a apresentação. Ao voltar ao palco, a cantora tocou mais três música, entre elas, uma inédita: “Precious Metals”.

A canção foi escrita para Melodrama mas não compõe o material. Em fevereiro, ela já tinha sugerido que poderia cantar uma nova faixa na turnê. “Posso ter recuperado uma música que escrevemos durante a produção de Melodrama e que não entrou no disco. Uma que gosto muito”, disse no Instagram, sem nomear a faixa.

Confira os momentos registrados por fãs:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde apresenta cancao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.