Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde divulga novo hit Fallen Fruit

Clipe de performance foi filmado no Jardim Botânico de Nova York para a Vogue

Placeholder - loading - Lorde em fundo preto e branco
Lorde em fundo preto e branco

Publicada em  

Lorde criou um novo medley de Britney Spears "Break the Ice" e sua própria música, "Fallen Fruit", em um novo vídeo de performance para a Vogue. Encenado em uma clareira no Jardim Botânico de Nova York no Bronx, o clipe começa com a capa de Lorde de "Break the Ice", para a qual ela reduziu a produção a apenas tambores empoeirados e teclas delicadas. No meio do caminho, a música se torna uma versão igualmente independente, mas não menos comovente, de “Fallen Fruit”.

“Fallen Fruit” aparece no álbum mais recente de Lorde, Solar Power, que foi lançado em agosto e é o primeiro desde Melodrama de 2017. O álbum estreou no número três na parada dos 200 álbuns mais populares, onde movimentou 75.800 unidades equivalentes ao álbum em sua primeira semana. Lorde deve embarcar em uma extensa turnê mundial no próximo ano em apoio à Solar Power.

A turnê norte-americana será lançada em 3 de abril de 2022 em Nashville e terminará em 7 de maio de 2022 em Santa Bárbara, Califórnia. O álbum de estreia de Lorde, Pure Heroine, que contém o single "Royals", foi lançado em setembro de 2013 e foi aclamado pela crítica; apareceu em várias listas de álbuns de fim de ano. O mesmo recebeu atenção considerável por retratar a desilusão adolescente suburbana e pelas críticas à cultura dominante.

Em novembro de 2013, Lorde assinou um contrato de publicação com a Songs Music Publishing, no valor estimado de US $ 2,5 milhões, após uma guerra de licitações entre empresas como a Sony Music Entertainment e seu selo UMG. O acordo deu à editora o direito de licenciar a música de Lorde para filmes e publicidade. A Forbes também a colocou em sua edição de 2014 do 30 Under 30; ela era a pessoa mais jovem a ser apresentada.

Veja também:

Lorde lança novo disco de estúdio.

Lorde lança novo single com clipe.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde divulga novo hit fallen …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.