Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde diz que seu próximo álbum será “matador”

A cantora fez o comentário a um fã no blog Tumblr

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Lorde diz que seu próximo álbum será “matador”"

Publicada em  

Lorde dedicou um pouco de seu tempo para responder dúvidas dos fãs em sua conta no blog Tumblr. Muitos assuntos foram abordados, como o cabelo da artista e o que ela pretende fazer daqui a sete anos, mas o que mais chamou atenção foi o comentário da cantora sobre o próximo álbum de estúdio.

Há algum tempo, Lorde está afirmando que não tem pressa em concluir o trabalho, já que está experimentando diversos sons diferentes para o novo disco. Ao abrir o espaço para diálogo com o público, é claro que o tema não poderia ficar de fora.

“Espero que você esteja tendo um dia ótimo e que o álbum esteja a caminho. Não sinta a pressão para lançá-lo, nós estaremos prontos quando você estiver. Vá com calma”, escreveu um fã.

A neozelandesa foi tocada pelo apoio de seu seguidor e acabou liberando um comentário inesperado sobre o material. “Isso é incrivelmente doce da sua parte. Eu prometo que será um disco matador”, respondeu a artista.

O sucessor de Pure Heroine conta com a produção de Joel Little, que trabalhou não só no primeiro álbum de Lorde, mas também com Sam Smith e Ellie Goulding. O disco ainda não tem título e data revelados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde diz que seu prximo lbum …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.