alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Lorde faz doação para organização infantil

    A cantora doou NZ$ 20 mil, cerca de R$ 45 mil, para a instituição

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Recentemente, Lorde fez uma boa ação para uma instituição infantil neozelandesa. Enquanto se prepara para novos lançamentos, a cantora tirou um tempo para fazer uma doação no valor de NZ$ 20 mil, cerca de R$ 45 mil.

    Conforme publicado pelo site da Billboard, usando seu nome de batismo, Ella Yelich-O’Connor, a artista postou um recado na página destinada à arrecadação de fundos para a organização Fuel The Need. “Parabéns, Manuel e Fuel The Need – espero que isso ajude um pouco. Com muito amor, de alguém que já foi criança e acha essencial que todas elas tenham acesso a comida nas escolas”, escreveu Lorde.

    A Fuel The Need disponibiliza almoço para crianças que não tem acesso a comida. O valor doado pela artista foi essencial, segundo Manuel Dalton, fundador da entidade. “Tinha acabado de acordar quando olhei as notificações e tive que checar duas vezes quando vi o valor. Não sabia que aquele era seu nome de verdade e, quando as pessoas me contaram, não pude acreditar”, disse ele.

    A doação, contudo, não foi confirmada oficialmente por Lorde. Atualmente, a cantora está produzindo seu segundo disco de estúdio.

    1. Home
    2. noticias
    3. lorde faz doacao para …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.