Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lorde performa Solar Power ao vivo em programa

Apresentação mostra nova era da musicista

Placeholder - loading - Lorde – Photoshoot/Divulgação
Lorde – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora neozelandesa, Lorde, recentemente realizou a primeira performance ao vivo da canção “Solar Power”, que foi lançada recentemente, após um hiato extenso na carreira da musicista – que durou de 2017, até este ano. A artista performou a nova faixa no programa The Late Show, apresentado pelo comediante, Stephen Colbert.

Confira a apresentação:

carregando Tweet...

A musicista apresentou a faixa com o tema dessa nova era, com o uso de uma vestimenta na cor amarela, bem parecida com a vista no clipe oficial, além dos membros da banda também estarem vestidos com roupas mais claras, que remetem ao verão e felicidade, algo que serve de contraste para a antiga maneira que a musicista escolhia para aparecer publicamente.

Nova música

Recentemente, a plataforma iTunes atualizou a lista de faixas presentes no disco “Solar Power”, da cantora. Dentre as canções, apenas a duração do single título da produção, e da canção “Stoned at the Nail Salon”, pode ser vista. Os fãs, ao identificarem essa nova informação, especulam que esse será o próximo lançamento da musicista. Continue antenado para novas informações sobre Lorde.

Veja também:

Lorde fala sobre possibilidade de colaboração com Olivia Rodrigo

Lorde anuncia data de lançamento de novo disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lorde performa solar power ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.