alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Louis Vuitton apresenta bolsas com displays flexíveis em Paris

    Em uma feira de tecnologia, que ocorreu na cidade luz, uma das empresas de luxo mais famosas do mundo mostrou novidades, que unem dois universos

    Placeholder - loading - news single img
    Bolsas, vistas em feira na Europa, devem chegar ao mercado em breve. Crédito da imagem: AFP

    1596

    Publicada em  

    Segundo publicação do jornal colombiano, ''El Espectador’’, as telas flexíveis além de dominarem o mercado de telefones móveis, agora, chegarão a um outro setor: na moda. Pois, a Louis Vuitton começará a vender em 2020 bolsas conectadas.

    Na última sexta, 17 de maio de 2019, o grupo LVMH e sua marca principal Louis Vuitton mostraram dois protótipos na Vivatech, de Paris, evento dedicado às novas tecnologias.

    O primeiro modelo possui duas telas curvas para se adaptar a forma redonda da bolsa, enquanto a segunda opção tem quatro displays anexados ao famoso monograma da marca.

    A tecnologia usada pela Louis Vuitton foi desenvolvida pela Royole, empresa chinesa, que tem sede na Califórnia, nos Estados Unidos.

    De acordo com Bernard Arnault, diretor da LVMH, o item será, sim, comercializado. Mas, tudo indica que o acessório deve demorar um pouco para chegar às prateleiras das lojas: no segundo semestre do ano que vem.

    Para o dirigente, a LVMH está muito conectada às novidades tecnológicas. E o luxo, os produtos de alta qualidade, são universos que dialogam com o mundo digital.


    A equipe da Louis Vuitton, que criou o projeto de "internet do futuro", ainda sequer mensurou quanto custarão os produtos. 

     

    Mas, como usar?


    O dono do item de luxo poderá selecionar a partir de seu smartphone imagens ou vídeo que aparecerão nas telas táteis.

    O display, basicamente, serve para difundir imagens ou vídeos. A utilidade é muito mais voltada para essa disseminação do que propriamente para a checagem de e-mails ou redes sociais.

    1. Home
    2. noticias
    3. louis vuitton apresenta …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.