Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Love Kills", de Freddie Mercury, possui nova mixagem; Confira!

Vídeo novo com a letra, também, foi divulgado recentemente

Publicada em  

"Love Kills", de 1984, o primeiro single que o vocalista do Queen , o britânico Freddie Mercury, divulgou sem a banda, agora, ganhou uma remixagem. Aliás, um lyric video foi lançado, também, pela Hollywood Records.

A canção, que atingiu o top 10 da parada britânica, faz parte do recente box-set, "Never Boring", composto por uma seleção bastante especial- são trabalhos realizados por Mercury em carreira solo, no total, 12 faixas, incluindo “Barcelona” e “Mr. Bad Guy.”

Além disso, conta com diversos itens que os fãs vão amar: três CDs, Blu-ray e DVD com vídeos e entrevistas, um livro de 120 páginas com fotos, e uma introdução sobre o ator que interpretou o artista nas telonas, Rami Malek, em Bohemian Rhapsody.

Leia também: 10 curiosidades sobre Freddie Mercury

Quanto ao lyric video, segundo publicação da Rolling Stone, a animação que integra o material audiovisual foi feita por Justin Moon, inspirado nos anos 80, a era das discotecas.

Uma curiosidade: Tudo indica que " Love Kills", antes de ganhar essa versão bem animada, foi feita, na verdade, para ser uma balada e integrar o álbum "The Works" do Queen, mas acabou ficando de fora. Enfim, confira o vídeo acima!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. love kills de freddie mercury …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.