alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    "Love Kills", de Freddie Mercury, possui nova mixagem; Confira!

    Vídeo novo com a letra, também, foi divulgado recentemente

    9499

    Publicada em  

    "Love Kills", de 1984, o primeiro single que o vocalista do Queen , o britânico Freddie Mercury, divulgou sem a banda, agora, ganhou uma remixagem. Aliás, um lyric video foi lançado, também, pela Hollywood Records.

    A canção, que atingiu o top 10 da parada britânica, faz parte do recente box-set, "Never Boring", composto por uma seleção bastante especial- são trabalhos realizados por Mercury em carreira solo, no total, 12 faixas, incluindo “Barcelona” e “Mr. Bad Guy.”

    Além disso, conta com diversos itens que os fãs vão amar: três CDs, Blu-ray e DVD com vídeos e entrevistas, um livro de 120 páginas com fotos, e uma introdução sobre o ator que interpretou o artista nas telonas, Rami Malek, em Bohemian Rhapsody.

    Leia também: 10 curiosidades sobre Freddie Mercury

    Quanto ao lyric video, segundo publicação da Rolling Stone, a animação que integra o material audiovisual foi feita por Justin Moon, inspirado nos anos 80, a era das discotecas.

    Uma curiosidade: Tudo indica que " Love Kills", antes de ganhar essa versão bem animada, foi feita, na verdade, para ser uma balada e integrar o álbum "The Works" do Queen, mas acabou ficando de fora. Enfim, confira o vídeo acima!

    1. Home
    2. noticias
    3. love kills de freddie mercury …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.