Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Lover", de Taylow Swift, ganha nova versão

Os arranjos são baseados na performance da artista no AMAs

Publicada em  

"Lover" de Taylor Swift foi um grande sucesso quando foi lançado no verão do hemisfério norte, levando até Shawn Mendes a fazer uma parceria com a cantora na música.

Agora, na véspera do Natal, a cantora de 29 anos deu à balada uma atualização orquestral com uma dose extra de sentimentos românticos. Swift divulgou a nova versão através de sua conta oficial no Twitter.

"Tão empolgada em lançar a nova versão do Lover, o First Dance Remix", escreveu ela, postando uma selfie de sua noite recorde de AMAs depois de ganhar o artista do ano e o álbum pop/rock favorito. "Baseado no arranjo do desempenho dos AMAs!", completou.

Começando com uma sinfonia de orquestra romântica e a transição para um piano a cappella, "Lover" - First Dance Remix oferece uma versão mais simplificada da música, que originalmente apresenta um ritmo centrado na guitarra.

Os fãs já estão adorando a nova versão que usaram o Twitter para comemorar o lançamento. "É tão romântico e lindo Taylor! Definitivamente, incluí isso no meu setlist de casamento, mesmo que eu ainda não me case e tenha apenas 22 anos de idade ”, comentou um fã.

Ouça a nova versão de "Lover" no vídeo acima!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lover de taylow swift ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.