Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Lover Fest: Taylor Swift dá detalhes de seu próprio festival de música

Nada de Coachella, Lollapalooza ou Rock in Rio: Taylor Swift cria seu próprio festival e inova mais uma vez

Placeholder - loading - Taylor Swift aparece apaixonada em imagem promocional de Lover
Taylor Swift aparece apaixonada em imagem promocional de Lover

Publicada em  

Qual bom amante da música não se atrai por festivais recheados de atrações de seu gosto? No caso de Taylor Swift, o público sempre esteve de prato cheio, já que todas as turnês da cantora apresentaram orçamento gigantesco e muitas surpresas.

Leia também: Taylor Swift apresenta novo single. Assista!

Não apenas isso, Taylor Swift sempre mostrou preocupação para se reinventar a cada nova era. E, se na era Reputation a compositora buscava um tom mais sombrio e misterioso, em Lover o objetivo é justamente o contrário.

Isso por que a cantora já confirmou que inovará seu modo de realizar turnês. Para o álbum Lover, seu trabalho mais recente, Swift começa um projeto nunca feito antes: Um próprio festival de música. Sim, a vencedora de 10 prêmios Grammy contou que fará uma espécie de evento, com a presença de outros artistas e algumas surpresas ainda não reveladas.

Em entrevista no talkshow norte-americano, The Tonight Show with Jimmy Fallon, Taylor ainda contou que a rota que o Lover Fest seguirá será focada em lugares por onde a cantora nunca passou antes. Brasil, com show marcado para dia 18 de julho de 2020, é exemplo disso.

Inicialmente, Taylor Swift planeja shows vespertinos e não noturnos, algo que combine mais com o tema central de seu álbum. Outra curiosidade é que o palco será em formato de coração e estará bem no centro da audiência, de modo que todos possam ter uma boa visão dos shows.

O evento terá a participação de artistas próximos da cantora e nomes como Lorde e Troye Sivan são alguns dos mais cotados para integrarem a line-up do Lover Fest. Resta esperar.

O Lover Fest tem início em julho de 2020. As vendas para o show brasileiro começam em 25 de outubro para público geral. Assista abaixo seu clipe mais recente da faixa título de seu álbum, Lover:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. lover fest taylor swift da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.