Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Luxuoso hotel suíço não tem teto nem paredes

O objetivo é que os hospedes possam aproveitar uma noite sob um lindo céu estrelado.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Luxuoso hotel suíço não tem teto nem paredes"

Publicada em  

Na região de Toggenburg, na Suíça, o Zero Real Estate oferece três acomodações, sem paredes ou teto, cercadas pela lindas montanhas da Europa central.

Todos os espaços vêm equipados com uma grande cama de casal sobre uma superfície de madeira, luminárias e criados-mudos. No entorno, um extenso gramado, com casas rurais, pastos com vacas e uma vista privilegiada dos bosques e alpes.

O objetivo da rede é proporcionar uma noite sob as estrelas para seus hospedes. Para suportar o frio da região, os cobertores são reforçados e, pela manhã, um farto café da manhã é servido na cama por um mordomo. Mas não é preciso se preocupar: o hotel também oferece uma área coberta com banheiro, por exemplo.

E o projeto parece ter feito sucesso, já que duas das três suítes já estão completamente reservadas até dia 1° de setembro de 2018. Após a data, as acomodações serão desmontadas.

O valor para degustar uma bela noite estrelada, no entanto, não é baixo: a diária do espaço ainda disponível custa 295 francos suíços, o equivalente a aproximadamente 1.100 reais. A suíte acomoda duas pessoas e inclui, além do café da manhã, um drinque, bebidas não alcoólicas e os serviços do mordomo.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. luxuoso hotel suico nao tem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.