Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madeleine Peyroux comemora 42 anos!

Para celebrar o aniversário da artista, confira a montagem exclusiva da Antena 1 hoje, dia 18, a partir das 15 horas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Madeleine Peyroux comemora 42 anos!"

Publicada em  

A cantora Madeleine Peyroux nasceu no Estado de Geórgia, nos Estados Unidos, no dia 18 de abril de 1974. Atualmente, com mais de 20 anos de carreira, é uma das cantoras mais aclamadas de sua geração.

Sua trajetória no mundo da música começou aos 15 anos, integrando bandas de rua em Paris. Depois disso, em 1996, lançou seu primeiro álbum de estúdio, nomeado Dreamland, que traz algumas canções originais e também excelentes covers de artistas como Patsy Cline, Holiday e Smith.

Nos anos seguintes, a artista com sua voz inesquecível e que remete aos arranjos de Billie Holiday, preferiu viver no anonimato após ter passado por alguns problemas nas cordas vocais. Seu segundo disco foi lançado apenas em 2003, nomeado Careless Love – que a trouxe de novo para o topo das paradas de jazz, além de ter suas faixas em comerciais e trilhas sonoras de filmes.

Para celebrar o aniversário de Madeleine Peyroux, a Antena 1 preparou uma Montagem Especial que tocará hoje, dia 18, a partir das 15 horas. Fique sintonizado e não perca.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madeleine peyroux comemora 42 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.