alexametrics
Conectando

    Madeleine Peyroux fará única apresentação no Brasil

    A cantora se apresentará no Rio de Janeiro no dia 19 de maio

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Lembrada especialmente por seu estilo vocal no mundo do Jazz, a cantora americana Madeleine Peyroux virá ao Brasil para uma única apresentação ainda este ano.

    O show será realizado no dia 19 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A apresentação da artista – considerada uma das maiores sensações do Jazz dos últimos anos – será a primeira da Série Jazz All Nights 2015. O projeto foi criado em 2007 com o objetivo de desenvolver uma nova ligação entre a plateia brasileira e o jazz.

    A cantora trará a turnê que uniu os melhores momentos dos 20 anos de carreira, “Keep Me In Your Heart For A While – The Best Of Madeleine Peyroux”, show composto por um trio de voz, guitarra e baixo.

    Além do Rio de Janeiro, a Série Jazz All Nights acontecerá também no mês de junho em São Paulo e Porto Alegre, com apresentações de Hiromi, The Trio Project, com Anthony Jackson e Simon Phillips. O fechamento do evento será em setembro com o pianista dominicano Michael Camilo, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.