Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Madeleine Peyroux vem ao Brasil para festival de jazz

A Série Jazz All Nights passará por seis cidades brasileiras

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Madeleine Peyroux vem ao Brasil para festival de jazz"

Publicada em  

Uma das cantoras mais queridas entre os ouvintes da Antena 1, Madeleine Peyroux, desembarca no Brasil em novembro deste ano. A artista será atração da Série Jazz All Nights, que tem shows agendados em seis cidades do país.


As apresentações acontecem no dia 6 de novembro, no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal, no dia 9, em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country. Em seguida, no dia 10, Brasília receberá o show, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e no dia 12, em São Paulo, no Teatro Bradesco. Os últimos concertos acontecem nos dias 13 e 16 de novembro, em Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa e, em Belo Horizonte, no SESC Palladium, respectivamente.

Considerada por muitos a sucessora de Billie Holiday, Madeleine é um dos nomes mais importantes do Jazz contemporâneo. O show, que conta com o guitarrista Jon Herington e o baixista Barak Mori, traz um conjunto de canções em forma de hinos, que revelam a essência eminentemente espiritual deste diálogo interior.

A Série Jazz All Nights é atualmente um dos principais eventos musicais do país e já trouxe nomes como Toots Thielemans, Michel Camilo, The Swingle Singers, Teresa Salgueiro, Freddy Cole, Terence Blanchard, Chucho Valdez, Arturo Sandoval, Bobby McFerrin, Branford Marsalis, Esperanza Spalding, Candy Dulfer, Keith Jarrett, New Orleans Jazz Orchestra, Brad Mehldau, Jazz Orchestra of the Concertgebouw e Preservation Hall Jazz Band.

Os convites serão vendidos no site da Ingresso Rápido e custam entre 50 e 280 reais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. madeleine peyroux vem ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.